Réquiem

21:33 / Postado por Marlon Brambilla /

Missa especial por intenção da alma de um morto; Música para essa missa; Repouso.
Eu passei a tarde toda cavando um buraco, nem percebi, só sei que quando me dei conta ele estava lá. Nós estávamos lá, eu e o buraco, olhando um para o outro. Eu, com toda a luz dos meus olhos, e ele, com toda a sua escuridão. O buraco é um pedaço do mundo que a luz não chega e, portanto, é oculto, ninguém vê o fundo, ninguém quer exatamente entrar, não se faz todo dia uma visita ao seu buraco, porque visitar o buraco é visitar a si mesmo. Quando a gente não vê o que está fora só nos resta ver o que está dentro. Olhar o buraco de dentro do buraco é olhar para a alma. Mas eu não estou olhando para mim, eu estou olhando para o buraco. Porque hoje é não o dia do auto-conhecimento. Hoje o buraco está aqui a atender outra necessidade.
É preciso enterrar algo.
Tem quem enterre as vontades. Hoje eu enterro uma verdade.
Eu não estou mentindo para os outros, eu estou apenas mentindo para mim.
Mato uma verdade e colho uma vontade.
Instinto.
Desejo.
Pulsão.
Pulsão.
Pulsão.
Missa especial por intenção da alma de um morto.
Música para essa missa.
Repouso.

0 comentários:

Postar um comentário